SERVIÇOS

VISTOS NÃO-IMIGRANTES
TURISTA (B1, B2)

Pessoas vindo pros Estados Unidos como visitantes de negócios (B-1) ou turismo (B-2) precisam do visto temporário não-imigrante. A petição para os vistos B-1 e/ou B-2 é submetida com o consulado ou a embaixada do seu país de origem, ou país de residência no exterior. O processo envolve uma entrevista com um oficial de imigração que analisa a petição e entrevista o candidato.

ESTUDANTES (F-1, M-1)

Visto para quem pretende prosseguir estudos acadêmicos, técnicos e/ou programas de treinamentos de idiomas.

VISITANTE DE INTERCÂMBIO (J-1)

Disponível para estrangeiros que desejam visitar o país para ensinar, estudar, trabalhar, receber treinamento ou demonstrar habilidades especiais.

TRABALHOS TEMPORÁRIOS

Trabalhadores Profissionais (H-1B)
Permite que empregadores dos Estados Unidos recrutem profissionais estrangeiros para ocupações especiais dentro do país por um tempo determinado.

Trabalhadores Agrícolas Temporários (H-2A)
Destinado a trabalhadores agrícolas que sejam capazes, qualificados e disponíveis para fazer o trabalho temporário.

Trabalhadores Temporários (H-2B)
Para estrangeiros que vêm temporariamente aos Estados Unidos para realizar serviço ou trabalho temporário, com exceção dos trabalhos agrícolas.

Estagiário (H-3)
Permite a ida de qualquer cidadão estrangeiro aos Estados Unidos para participar de um programa de treinamento com um empregador americano.

Mídia Exterior, Imprensa e Rádio (I)
Para representantes da mídia impressa estrangeira, rádio, filme ou outras mídias.

VISTOS IMIGRANTES
PETIÇÕES DE VISTO IMIGRANTE POR TRABALHO

Estrangeiro com Habilidade Extraordinaria (EB-1):
– EB-1 (a): pessoas de habilidade “extraordinária” nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo;

– EB-1 (b): professores e pesquisadores ilustres;
– EB-1 (c): certos executivos e gerentes sujeitos à transferência internacional para os EUA.

Profissionais de Nível Superior ou Habilidade Excepcional (EB-2)
Para profissionais com nível superior e pelo menos 5 anos de experiência na profissão e pessoas com habilidades excepcionais em artes, ciências ou negócios.

Trabalhadores Qualificados, Profissionais e Trabalhadores Não-qualificados (EB-3)
Disponível para profissionais qualificados com, pelo menos, 2 anos de experiência, profissionais com diplomas universitários ou outros trabalhadores de trabalho não-qualificado que não seja temporário ou sazonal.

Imigrantes Especiais (EB-4)
Trabalhadores religiosos, jovens imigrantes especiais, funcionários de mensagens de serviços estrangeiros dos Estados Unidos, tradutores, ex-funcionários do governo Americano e de outros não-cidadãos.

Imigrante Investidor (EB-5)
Para estrangeiros que investirem US$ 500,000 a US$ 1,000,000 em uma empresa nos Estados Unidos.

PETIÇÕES DE IMIGRAÇÃO FAMILIAR

“Parentes Imediatos” de um Cidadão dos EUA
Pais, cônjuges e filhos (solteiros com menos de 21 anos) de um cidadão Americano.

Outros Membros Próximos da Família de um Cidadão dos EUA
Outros membros da família de um cidadão americano podem se qualificar, porém com um limite numérico de vistos a cada ano.

Familiares de Residentes Permanentes
Cônjuges e filhos solteiros de residentes permanentes também podem aplicar para o Green Card.

CÔNJUGES, PAIS E FILHOS AGREDIDOS (VAWA)

Dá a cônjuges e crianças abusadas de cidadãos americanos ou residentes permanentes dos EUA um mecanismo processual de “auto-petição” para o status de residente permanente legal.

OUTROS SERVIÇOS
NATURALIZAÇÃO / CIDADANIA

Naturalização é o caminho para os imigrantes a se tornarem cidadãos americanos.

PEDIDOS DE PERDÃO

Garante a isenção das razões que tornam estrangeiros inelegíveis para se mudar ou até mesmo visitar os Estados Unidos.

AÇÃO DIFERIDA PARA OS QUE ENTRARAM NOS EUA EM SUA INFÂNCIA

Disponível para os jovens que vieram para os Estados Unidos antes de completarem 16 anos, estavam abaixo de 31 anos no dia 15 de junho de 2012, estão frequentando ou ter frequentado escola aqui ou obtido um GED, estavam fisicamente presente nos Estados Unidos em 15 de junho de 2012, e têm residido continuamente nos Estados Unidos desde 15 de junho de 2007 até o presente momento.

STATUS PARA IMIGRANTE ESPECIAL JUVENIL

Para certos imigrantes indocumentados com idade inferior a 21 anos que foram abusados, negligenciados, ou abandonados por um ou ambos os pais.

PEDIDOS DE ASILO

Para indivíduos que, em seus países, foram perseguidos, ou receiam ser perseguidos no futuro, com base em sua raça, religião, nacionalidade, opinião política ou pertença a um grupo social particular.

ENTREVISTAS DE IMIGRAÇÃO

A entrevista pode ser o momento mais importante no processo imigratório. O advogado prepara o cliente para a entrevista, transmite tranquilidade e segurança, e ajuda a evitar as possíveis armadilhas e violação dos direitos.

PROCESSO CONSULAR

Um indivíduo que é o beneficiário de uma petição de visto de imigrante aprovado e tem um número de visto de imigrante imediatamente disponível (ou seja, data de prioridade é atual) pode aplicar em um Consulado dos EUA para um visto de imigrante, a fim de vir para os Estados Unidos e ser admitido como residente permanente.

EXTENSÃO DE VISTO DE TURISTA

É obtida dentro dos Estados Unidos com a petição de extensão de visto com o USCIS, taxas de imigração e documentos necessários.

MUDANÇA DE STATUS

É obtida dentro dos Estados Unidos com o pedido de mudança de status feito no USCIS, taxas de imigração e documentos necessários.

wordpress theme powered by jazzsurf.com

×