04 nov Saiba como se tornar um imigrante legal nos EUA

Petições de Visto Imigrante por Trabalho

Estrangeiro com Habilidade Extraordinaria EB-1:
Esse visto está disponível para indivíduos de “capacidade extraordinária” nas artes, ciência, educação, negócios ou atletismo, e excelentes professores e pesquisadores, gestores e executivos de multinacionais. Pessoas que subiram até o topo de seu campo de atuação e têm uma aclamação nacional ou internacional demonstrada. Nenhuma oferta de emprego ou de trabalho de certificação é necessária para esta categoria. É dividida em:
-EB-1 (a): pessoas de habilidade “extraordinária” nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo;
-EB-1 (b): professores e pesquisadores ilustres;
-EB-1 (c): certos executivos e gerentes sujeitos a transferência internacional para os EUA.

EB-2 Profissionais de nível superior ou habilidade excepcional:
Há dois subgrupos dentro desta categoria: profissionais que detém nível superior (além de um diploma de bacharel) ou um diploma de bacharel e pelo menos cinco anos de experiência progressiva na profissão; e pessoas com habilidade excepcional em artes, ciências ou de negócios. Capacidade excepcional significa ter um grau de conhecimento significativamente acima dos encontrados normalmente na área.

EB-3 Trabalhadores qualificados, profissionais e trabalhadores não-qualificados:
Esse visto está disponível para trabalhadores qualificados com pelo menos dois anos de treinamento ou experiência, os profissionais com diplomas universitários ou “outros” trabalhadores de trabalho não-qualificado que não é temporário ou sazonal. Os trabalhadores qualificados são aqueles em cargos que exigem um mínimo de dois anos de treinamento ou experiência. Os profissionais devem possuir um diploma ou grau acadêmico superior estrangeiro equivalente de bacharel. A certificação de trabalho e uma oferta de emprego permanente e de tempo integral são necessários para todos os vistos EB-3. A aplicação requer um formulário I-140 para ser preenchido. O aplicativo também deve incluir elementos de prova de que o indivíduo preenche todos os requisitos para o trabalho.

EB-4 Imigrantes Especiais:
Está disponível para certos imigrantes “especiais”, incluindo trabalhadores religiosos, jovens imigrantes especiais, funcionários de mensagens de serviços estrangeiros dos Estados Unidos, tradutores, ex-funcionários do governo americano e de outros não-cidadãos. Trabalhadores religiosos devem demonstrar dois anos de adesão, uma denominação religiosa que tem um estatuto sem fins lucrativos nos EUA imediatamente antes da apresentação da petição de visto. Os trabalhadores religiosos devem estar chegando para trabalhar em tempo integral em uma posição compensada. Os juvenis imigrantes especiais devem ter sido declarados um dependente por um tribunal juvenil dos EUA e não ser capaz de se reunir com seus pais devido ao abuso, negligência ou abandono.

EB-5 Imigrante Investidor:
Direcionado a estrangeiros que investirem US$ 500,000 a US$ 1 milhão em uma empresa que emprega pelo menos 10 trabalhadores americanos em tempo integral. O visto permite a residência condicional e a remoção de residência condicional 90 dias antes do segundo aniversário de residência condicional.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

wordpress theme powered by jazzsurf.com