04 nov O que é Processamento Consular?

Um indivíduo que é o beneficiário de uma petição de visto de imigrante aprovado e tem um número de visto de imigrante imediatamente disponível (ou seja, data de prioridade é atual) pode aplicar em um Consulado dos EUA para um visto de imigrante, a fim de vir para o país e ser admitido como residente permanente. Esse processo é chamado de “processamento consular.” Uma vez que o indivíduo entra nos Estados Unidos com um visto de imigrante, ele é um residente permanente legal. Essa é uma opção se o indivíduo não está nos Estados Unidos ou se o status de residente permanente não está disponível. Um indivíduo que é o beneficiário de uma petição de visto de não-imigrante aprovado e está fora do país terá que aplicar em um consulado americano para um visto de não-imigrante, a fim de entrar nos Estados Unidos.

Naturalização/Cidadania
Naturalização é o caminho para os imigrantes se tornar cidadãos americanos. Exige USCIS para determinar especificamente elegibilidade e aprovar uma aplicação. Benefícios da naturalização incluem proteção contra a expulsão, o direito de voto, a liberdade de viajar e permanecer no exterior sem o abandono do estado e uma maior capacidade de imigrar membros da família.

Perdões de imigração (J-1, crimes, Overstay, status ilegal, fraude):
Em certos casos, os estrangeiros não são elegíveis para se mudar ou até mesmo visitar os Estados Unidos. Usamos a nossa experiência na lei de imigração para garantir a isenção das muitas razões de tal inelegibilidade provando dificuldades.

DACA (Ação Diferida para os que entraram nos Estados Unidos em sua Infância)
Ação Diferida para que entraram nos Estados Unidos em sua Infância, conhecidos como DACA, não é na verdade um estado de imigração legal, mas sim uma determinação dada pelo DHS de que não vai remover o não-cidadão com a ação diferida por um período de três anos. Outro grande benefício da DACA é que o DHS poderá conceder autorização de trabalho e de liberdade condicional antecedência para aqueles com ação retardada. DACA está disponível para os jovens que vieram para os Estados Unidos antes de completarem 16 anos, estavam abaixo dos 31 anos no dia 15 de junho de 2012, estão frequentando ou terem frequentado escola aqui ou obtido um GED, estavam fisicamente presente nos Estados Unidos em 15 de junho de 2012, e têm residido continuamente nos Estados Unidos desde 15 de junho de 2007 até o presente momento.

Asilo
Os Estados Unidos concedem proteção aos indivíduos que, em seus países de origem, foram perseguidos ou receiam ser perseguidos no futuro, com base em sua raça, religião, nacionalidade, opinião política ou pertença a um grupo social particular. Essa proteção é rotulada como “asilo” ou “estatuto de refugiado”, dependendo de onde a determinação sobre essa perseguição é feita. Aqueles que são concedidos o status de refugiados são identificados e entrevistados fora dos Estados Unidos pelos Departamentos de Estado e de Segurança Interna. As pessoas que vêm para os Estados Unidos por conta própria (seja como turistas, estudantes, entrada sem inspeção ou de qualquer outra forma) para buscar proteção, uma vez que estão aqui é concedido o asilo. Ambos asilo e status de refugiado são concedidos por tempo indeterminado. Os refugiados e asilados podem trabalhar nos Estados Unidos e podem ser aplicadas para os seus cônjuges e filhos menores para se juntar a eles como refugiados ou asilados nos Estados Unidos.

SIJS (Status para Imigrante Especial Juvenil)
Status para Imigrante Especial Juvenil (SIJS) é uma classificação de imigração disponível para certos imigrantes indocumentados com idade inferior a 21 anos que foram abusados, negligenciados ou abandonados por um ou ambos os pais.

No Comments

Post A Comment

wordpress theme powered by jazzsurf.com